Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jovens bailarinos valencianos na Escola do Teatro Bolshoi do Brasil.

06 valencianos estudando na Escola do Teatro Bolshoi do Brasil.


01 valenciano estudando na Escola De Ballet de Joinville

Olá! Mais cinco bailarinos valencianos estarão indo morar e estudar ballet em Joinville-SC. Quatro foram selecionados em outubro do ano passado, e ganharam bolsa integral para ingressarem na escola Bolshoi esse ano de 2012. Foram eles:



E um valenciano irá para Joinville, estudar na Escola Municipal de ballet de Joinville, que é:
• Eder de Jesus -19 anos de idade.
Lembramos também que temos duas bailarinas que já estão estudando no bolshoi, que são elas:
• Elas moram com a mãe social, Valquíria Grimaldi, mãe da Paloma Grimaldi que deixou tudo em Valença, pra cuidar dos nossos bailarinos lá em Joinville.

A nossa preocupação como instituição social era grande esse ano, pois afinal são sete bailarinos e tivemos que procurar uma casa maior que a de 2011, achamos uma de R$ 1000(mil) reais, mas era muito cara para o nosso orçamento, porém somos uma instituição que apesar da dificuldade não desistimos NUNCA!

Por isso queremos informar que graças a Deus, e aos esforços de nossa professora Sinthia Bulcão, de nossos colegas, a direção do nosso ballet e amigos como o Sr. Edson (Fazenda Pontal), e Marcelo (Perville Joinville- SC), conseguimos o patrocínio do empresário Fabio Perine, dono da Perville e da Fazenda Pontal, ele estará pagando durante período indeterminado o aluguel da casa de Valença em Joinville, no valor mensal de R$ 1000 (um mil reais). Que maravilha! Uma cidade do Baixo Sul da Bahia, hoje se tornou referência de grandes talentos na área da dança. VIVA! Pois é, agora temos a Casa Social do Ballet Styllo Corpo de Valença-BA, em Joinville-SC. Obrigada Sra. e Sr. Milena e Fábio Perine. NOSSOS TALENTOS E FUTUROS TALENTOS AGRADECEM!



Dia 04/02, os sete valencianos estarão deixando para traz sua cidade, família e amigos, levando nas bagagens muitos sonhos! E nós do Styllo Corpo, desejamos sorte e sucesso! Vamos abraçar e aplaudir os nossos bailarinos!

E para a pró, só resta saudade e a certeza de dever cumprido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário